O  SINDIQUIMICA mantém convênios com as seguintes instituições e ou empresas, para usos dos nossos Associados e dependentes:

UNIDADE PROGRESSO DUQUE DE CAXIAS, Rua José de Alvarenga, n. º 451 – Sobreloja – Centro – Duque de Caxias

Wise Up

You Move

Curso Ágape Educação Profissional
Av. Dr. Manuel Teles, 77 - Sobreloja
Centro - Duque de Caxias
Tel: 2673-2949 / 2671 6111

www.agapecurso.com

email: agpecurso@hotmail.com

DESCONTO DE 23,5% PARA OS ASSOCIADOS
AutoCAD 2D 3D e AV.  Web Design   Info Student (p/ iniciantes de todas as idades)
Gestão Empresarial, Design Grafico, Superinfo, Info, Montagem com Redes,
Vips ( Para quem nao tem tempo, qualquer módulo vc e o instrutor)

MÓDULOS

PREÇO NORMAL

CONVÊNIO

Inglês

R$ 112,00

Espanhol

R$ 112,00

Informática

R$   96,00

R$ 48,00

Profissionalizantes

R$ 149,00

R$ 66,00

Pós graduação com conteúdo de qualidade no conforto da sua casa com descontos especiais para filiados do Sindiquimica extensível a seus dependentes. Para maiores informações ligue: (21)2765-3312/(21)2665-6943.

htpp://www.wpos.com.br

Os cursos mais procurados no mercado para capacitação profissional, informática e inglês oferecem aos filiados do Sindiquimica e seus dependentes um desconto especial de 30%. Para conhecer nossos cursos e agendar uma visita ligue para (21)2765-3312/(21)2665-6943 ou

clique aqui para saber mais

Para acesso as vagas com subsídio de até 30% de desconto somente será garantido quando o acesso se der pelo representante da parceria, atraves do telefone 21 7896-9214 ou 3391-0758, 3013-2430, com o responsável pelo projeto, Jonas da Silva. Para se matricular um representante irá até o candidado em sua empresa ou residencia, em horário pré agendado por esses telefones

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ: Este convênio é válido para todas as Unidades da Instituição e oferece desconto de 20% para curso de GRADUAÇÃO e 30% para uma segunda GRADUAÇÃO ou POS-GRADUAÇÃO, sobre o preço de tabela de cada Unidade e horário. Tel: 3231-0000 (para DDD 21) e 0800 2823231 (demais áreas) ou www.estacio.com.br/

FARMÁCIA: DROGARIA VIDA - av. Duque de Caxias, no 486, centro Duque de Caxias.
Tel/Fax: 2671-7852.
Venda de medicamentos para desconto em folha de pagamento

ÓTICA PREFERIDA LTDA - av. Duque de Caxias, 89, centro - Duque de Caxias.
Venda de óculos e lentes para desconto em folha de pagamento.

AUTO MOTO ESCOLA TUPY

Localizada na Av. Pres. Kennedy, 1.060 - loja 13, Centro - Duque de Caxias tel: (021) 2772-4607 oferece parcelamento em 10 vezes no cartão de crédito, sem juros em seus cursos de habilitação.

Papelaria e Livraria: DISTRIBUIDORA MEC - av. General Dionísio, 412 - bairro 25 de Agosto - Duque de Caxias (próximo à praça Humaitá). Tel: 2671-7582 - compra de livros e material escolar para desconto em folha de pagamento. Mais informações sobre os convênios com o Sindicato - Tel: 2671-4422 ou 2671-2504

Observatório Social Industriall DIEESE CNQ DGB Meu Salário

Rua Tuiuti - 173 - Bairro 25 de Agosto - CEP 25070-390 - Duque de Caxias - Rio de Janeiro

(021) 2671-4422 /2671-2504